As gêmeas mexicanas nasceram unidas do peito à pelve e contam pelas redes socias como é compartilhar o mesmo corpo.
Quando Carmen e Lupita Andrade nasceram no México, em 2002, os médicos acreditavam que elas teriam apenas três dias de vida. Agora, 20 anos depois, elas mostram pelas redes sociais como é viver o dia a dia dividindo o mesmo corpo.
As gêmeas xifópagas estão conectadas ao longo de suas paredes torácicas, elas têm dois braços, mas apenas uma perna cada, com Carmen controlando a perna direita e Lupita a esquerda. Por dividirem muitos órgãos, nunca puderam ser separadas.
Apesar de terem nascido no México, desde muito pequenas elas moram nos Estados Unidos com toda a família. Carmen e Lupita costumam usar suas redes sociais para explicar aos curiosos como fazem para serem pessoas únicas mesmo sendo siamesas. No YouTube, as duas já postaram diversos vídeos que explicam particularidades sobre suas vidas.
No Instagram, as irmãs possuem perfis separados e, Carmen mantem o seu fechado. Já no TikTok as irmãs costumam postar vídeos curtos sobre o cotidiano das duas, inclusive como estão fazendo para acomodar o relacionamento amoroso de Lupita, que namora há dois anos, uma situação que causou estranhamento no início mas que já foi resolvida.